
Começa hoje (07/02), o 2° Beach Beer Truck com muitas atrações que prometem movimentar a Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Ao todo, participam 12 cervejarias que trarão mais de 50 rótulos diferentes. O evento, que tem apoio da prefeitura, acontece na Rua Jorge Reid, com a Avenida Atlântica.
O público também poderá se deliciar com o melhor da gastronomia, como hambúrguer artesanal, japonês, churrasquinho gourmet, lanches árabes e diversas opções de sobremesa. A previsão de público é de 20 mil pessoas nos três dias de duração do evento que vai até sábado (9), a partir das 18h, quinta e sexta-feira (8) e a partir das 17h, no sábado.
Bandas de destaque estarão presentes, como Ramona Rox, que teve sua vocalista Thai Chiaro participando do The Voice, Animals, que é sempre sucesso com o cover do Maroon 5, e Go Play. Marcas de cerveja premiadas, como Backer, Noi, Roter, estarão presentes junto com as locais.