1ª etapa do Ranking Estadual de XCM tem inscrições abertas até o dia 20

Prova ciclística acontecerá no dia 24, em Lagoa de Cima; Interessados devem se inscrever pelo site da Fecierj
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos e a Federação de Ciclismo do Estado do Rio (Fecierj) vão realizar em Lagoa de Cima, no dia 24, a partir das 9h, a 1ª etapa do Ranking Estadual de maratona cross country de mountain bike (XCM) Classe 1, modalidade contrarrelógio individual (CRI), reunindo os melhores ciclistas do Estado.

Os interessados têm até o dia 20 para se inscrever pelo site da Fecierj (AQUI). São oferecidas 200 vagas para a prova. Os cinco primeiros colocados em cada categoria vão receber troféus. A prova será dividida em várias categorias, como Elite masculino e feminino, infanto juvenil, juvenil, júnior, sub 23 e 30, máster e open, afirma o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha.

Os ciclistas terão 1 hora e 15 minutos para concluir o percurso, que vai desenrolar por estradas e trilhas abertas ao trânsito normal de veículos. A entrega dos kits dos atletas, Programa de Prova e Briefings será feita no dia do evento, na Tenda da Organização, a partir das 8h. Para recebê-los, os atletas federados deverão apresentar a carteirinha CBC e os atletas livres deverão apresentar o documento de identidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress