1ª e 2ª dose, e dose de reforço contra a Covid: confira o cronograma de vacinação de São Fidélis

Na próxima semana também haverá atendimento para sanar dúvidas e dificuldades quanto ao Conect Sus

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, divulgou nesta sexta-feira (29/10) o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana. Por conta do feriado nacional, a vacinação acontecerá na quarta, quinta e sexta. Haverá repescagem da primeira dose, aplicação da segunda dose para quem já pode receber e aplicação da dose de reforço para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na quarta-feira (03/11) haverá repescagem (aplicação da 1ª dose) para quem tem 12 anos ou mais. Idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos poderão receber a dose de reforço. A vacinação ocorrerá em todas as unidades de saúde do município, de 8h às 16h. Na quinta-feira (04/11) haverá aplicação de segunda dose da AstraZeneca e Pfizer, para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 09/09 e CoronaVac para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 12/10. A vacinação será no Centro de Diagnósticos por Imagem, atrás do Hospital Armando Vidal, das 09h às 17h.

Já na sexta-feira (05) haverá aplicação de segunda dose na Clínica da Família, Ipuca e Coroados (posto 2), das 8h às 14h. Também na sexta-feira, haverá atendimento no Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI), das 08h às 14h, para sanar dúvidas e dificuldades quanto ao Conect Sus, para todos que estão com problemas na inserção de dados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress