180ª Festa de Santo Antônio de Pádua terá shows, cavalgada, leilão, show de prêmios e muito mais

Robinho Coelho, Banda 14 Bis, Eros Biondini e Ítallo Villar são alguns dos artistas que vão se apresentar no evento

Imagem: Felipe Sião

O município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, se prepara para a celebração em honra ao padroeiro, com grandes atrações após dois anos do período mais crítico da pandemia. A programação começa oficialmente no próximo dia 31, com encerramento do Mês Mariano. Haverá missa com Padre Maxwell Almeida e apresentação do estúdio de dança Anne Campany. A partir do dia 1º, além de adoração às 18h30 e Santa Missa às 19h (todos dias), haverá shows e apresentações de dança.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Samantha Pelaggi se apresenta no dia 1º; no dia 2 tem Twister Dance; no dia 3 o show é com Edson Carvalho; Robinho Coelho se apresenta no dia 4; no dia 05, domingo, tem corrida às 9h, passeio ciclístico e caminhada a partir das 9h30, almoço ba Barraca da Festa às 11h e Festival de Música Católica à noite. No dia 06 tem quadrilha da Catequese e show com Henrique Chagas. Na terça (07), haverá uma ação – Diga Sim a Cristo – na praça.

A festa continua no dia 08 com show da Banda Beet Head. No dia 09 haverá show com Banda Novo Céu. No dia 10 quem se apresenta é Lis Leal. No dia 11 tem Festival de Música Católica e no dia 12, almoço na barraca e show dos Namorados, com 14 Bis.

O dia do Padroeiro começa com Missa Solene às 7h30, logo depois às 10h tem Santa Missa da Festa. O almoço na Barraca da Festa será a partir de 11h. Às 18h30 tem missa festiva com Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, e após, procissão luminosa. O show será com Eros Biondini. No dia 14 haverá uma noite oracional com Comunidade da Rabi. No dia 15 tem show com Obra Nova e no dia 16, procissão de Corpus Christi às 16h.

No dia 17 tem show com Bolachão, e no dia 18 haverá show de prêmios e show com Lis Leal. No último dia da programação serão celebradas missas, haverá almoço na barraca da festa, cavalgada às 10h, leilão às 12h e show com Ítallo Villar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress