11º Encontro dos ‘Sobreviventes do Apocalipse’ agita São João da Barra neste fim de semana

Já estão confirmadas as presenças de moto clubes de Cabo Frio, São Fidélis, Itaperuna, Italva, Rio das Ostras, entre outras cidades e estados
Fotos ilustrativas/ Reprodução Facebook

A Praça São João Batista, em São João da Barra, será ocupada por centenas de motociclistas durante o 11º Encontro dos Sobreviventes do Apocalipse, que começa nesta sexta-feira (11/10) e segue até o domingo (13). A programação, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, conta com shows de sete bandas, além da adrenalina da Equipe sem Limites e Globo da Morte. O encontro comemora o 15º aniversário do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, de Barcelos. A partir das 18h desta sexta as bandas Rock + e TB-6 se apresentam. Já no sábado, a programação musical terá início às 14h, com a Banda Código Inválido, Banda Fina Arte e Banda Segredo Estado. No último dia da confraternização dos Sobreviventes, a partir das 14h, o show ficará por conta das bandas Produto do Rock e Via Aérea.

Haverá ainda sorteio de brindes, entrega de troféus, área de camping, café da manhã, almoço e praça de alimentação. “Ano passado, 80 moto clubes participaram do evento, que aconteceu no Balneário de Atafona, com participação de 400 motociclistas. A expectativa para esse ano é o dobro de motociclistas e moto clubes”, ressalta o vice-presidente do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, Wilis Silos Ribeiro.

São aguardados motociclistas do Estado do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo. Já estão confirmadas as presenças de integrantes de moto clubes de Cabo Frio, Conceição de Macabu, São Fidélis, Itaperuna, Italva, Campos, Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De Minas Gerais estarão presentes moto clubes de Mariana, Furquim, Ouro Preto, Ervália, Muriaé e São Sebastião da Vargem Alegre. “É mais um evento que movimenta nosso município e fomenta o turismo, trazendo pessoas de várias partes do país. O poder público em São João da Barra apoia iniciativas como essa por reconhecer a importância para as áreas turística, cultural e econômica”, frisa o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress