10ª Exposição de Veículos Antigos é atração neste fim de semana em Santa Maria Madalena

Já estão confirmados expositores de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, Niterói, Itaperuna, Nova Friburgo e outras cidades
Fotos: Filipe Portela

A terra da inesquecível Dercy Gonçalves receberá neste final de semana um evento voltado para os amantes de veículos, em especial, os fabricados há décadas. A 10ª Exposição de Veículos Antigos de Santa Maria Madalena começa nesta sexta-feira (18/10) e será realizada na Praça Coronel Braz, dedicada à Dercy, no Centro do município. O encontro é promovido pelo Rio Minas Clube de Veículos Antigos – Núcleo Macaé – junto à Federação Brasileira de Veículos Antigos, com apoio da Prefeitura. (Continua após a publicidade)

De acordo com os organizadores, já estão confirmados expositores de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Niterói, Saquarema, Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Nova Friburgo. Também haverá um ‘mercado de pulgas’, feira com diversas antiguidades, produtos usados e outras mercadorias. O evento acontece de sexta (18) ao domingo (20). Mais informações pelo número (22) 9-9996-1047.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress