1° campo de grama sintética da história de Miracema é inaugurado

Segundo a Prefeitura, está sendo estudada a possibilidade da instalação de novos campos em outros pontos da cidade, objetivando o incentivo as práticas esportivas

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (05/08) o 1º Campo de Grama Sintética da história de Miracema, no Noroeste Fluminense. A modalidade utilizada será o futebol society. O novo espaço está localizado no bairro Cruzeiro, conhecido popularmente também como rodela. Anteriormente o ambiente era um terreno ermo. Segundo a Prefeitura, os moradores próximos a obra estão extremamente satisfeitos com o empreendimento, uma vez que era um sonho antigo da comunidade uma área para o lazer.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Prefeitura de Miracema ressaltou que o campo é fruto da parceria entre os poderes, à qual se destaca o empenho do governador Cláudio Castro, o deputado estadual Rodrigo Bacellar e os vereadores Hugo, Maguinho Genessy, além do prefeito Clovinho. A prefeitura informou ainda que está sendo estudada a possibilidade da instalação de novos campos em outros pontos da cidade, objetivando o incentivo as práticas esportivas e consequentemente a melhoria da saúde dos usuários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress