🌧️Será que ela vem? Inmet alerta para risco de chuvas intensas na região

O alerta vale até a manhã desta terça (19). Chuva deve ocorrer de maneira isolada.

O calor continua intenso, mas o tempo será influenciado por áreas de instabilidade em conjunto com o calor e a alta umidade. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, há possibilidade de chuvas intensas na região, mas a chuva deve ocorrer de maneira isolada, ou seja, chove em alguns pontos e outros não.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Não é descartado, mas é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta vale até a manhã desta terça (19).

O aviso aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, Varre-Sai, entre outras cidades.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress