☀️🥵Cidades da região terão calor intenso pelo menos até quinta-feira

A região segue sob influência de uma onda de calor. O outono começa oficialmente no dia 20.

O verão está se despedindo, mas nem por isso os últimos dias estação serão de alívio, pelo contrário, o calorão está no auge! A região segue sob influência de uma onda de calor que deixa as temperaturas acima da média para o mês. Ondas de calor são geradas por bloqueios atmosféricos causados por grandes sistemas de alta pressão atmosférica.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Pelo menos até a próxima quinta-feira (21/03) as temperaturas seguem acima da média, podendo chegar a 38°C na quinta. Na manhã desta segunda o Instituto Nacional de Meteorologia registrou sensação térmica de 35.1°C em Cambuci.

O outono começa oficialmente no dia 20 de março, às 00h06, e se estende até às 17h51 do dia 20 de junho, pelo horário de Brasília. A previsão é de que a onda de calor só perderá força no Rio de Janeiro a partir de 22 de março.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress