▶️Vídeos: Motorista sai ileso após carreta com encomendas tombar e pegar fogo na RJ-186, em Pádua

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente

O motorista de uma carreta saiu ileso após o veículo ter tombado e pegado fogo no começo da tarde desta quinta-feira (22) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na RJ-186, próximo ao bairro Chalé.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento 2/21 foi acionado por volta das 13h50 desta quinta-feira, 22 de fevereiro, para atender a ocorrência. Segundo informações de fontes, o motorista conseguiu sair da carreta e não se feriu.

Segundo informações apuradas por nossa redação, a carreta é dos Correios e transportava uma carga de encomendas. Ainda não se sabe se a carga seria entregue em alguma agência da estatal em nossa região ou em outro estado, já que a rodovia é uma das principais ligações com o Espírito Santo.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress