Uma forte chuva acompanhada de ventos intensos atingiu alguns municípios da nossa região na tarde desta terça-feira (14). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia alertado para o risco de chuva forte.
Estações pluviométricas do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais registram mais de 30 milímetros de chuva nas últimas 24 horas em Aperibé e São Sebastião do Alto. Também houve registro de chuva forte em Cambuci.
A chuva veio acompanhada de rajadas de vento. Em alguns locais, não choveu forte, mas ventou bastante. Em São Fidélis, houve registro de uma queda de árvore na RJ-158, na localidade da Graminha. Em outras cidades da região, moradores relataram picos de energia. Veja os vídeos abaixo. Em nosso Instagram você encontra mais vídeos da chuva de ontem na região.



