▶️Vídeo: Três acidentes são registrados nos 3 primeiros dias de março

Ao menos 6 pessoas foram atendidas pelos Bombeiros nos locais dos acidentes, sendo que três foram levadas ao hospital.

A cada dia de passa o número de acidentes não para de crescer no caótico trânsito de São Fidélis. Nos últimos meses, o município registrou uma média de 2 acidentes por dia. Só nos três primeiros dias de março foram três acidentes, um em cada dia.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O primeiro acidente aconteceu na última sexta-feira (01). Ao menos quatro pessoas foram atendidas pelos Bombeiros após uma colisão entre uma moto e um carro na Avenida José Perlingeiro de Abreu, próximo ao Corpo de Bombeiros. Duas mulheres e uma menina de 7 anos foram atendidas no local e recusaram remoção ao hospital. Já o condutor da moto, um homem, de 39 anos, foi levado ao hospital com ferimentos moderados.

No sábado, dia 02, uma mulher, de 57 anos, ficou ferida em uma queda de moto. O acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, próximo a um depósito de gás. A mulher também foi socorrida com ferimentos moderados.

Já neste domingo, dia 3, uma mulher também ficou ferida em um acidente com moto; dessa vez, na Rua Loureiro, na Ipuca. A vítima, de 55 anos, também foi levada ao Hospital Armando Vidal com ferimentos moderados. Um vídeo (veja abaixo) mostra o momento do resgate.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress