▶️Vídeo: Tradição de mais de 20 anos no Carnaval de São Fidélis, Boia Cross reuniu dezenas de aventureiros

Com boias, botes, colchões infláveis, pranchas, caiaques e barcos, moradores e visitantes desceram cerca de 15 km do Rio Dois Rios entre os distritos de Cambiasca e Colônia.

Moradores de São Fidélis e visitantes se reuniram neste domingo de Carnaval (11) para manter uma tradição de mais de 20 anos; descer cerca de 15 quilômetros do Rio Dois Rios em boias, descida que ficou conhecida como Boia Cross.

A descida começa no distrito de Cambiasca, que ficou pequeno pra tanta gente, e terminou no distrito de Colônia, onde houve shows. Entre as atrações confirmadas estavam Alcione do Forró, Dj Bruno Panisset e Flávio e Alzana. A maior parte dos participantes são moradores dos dois distritos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os aventureiros usaram boias, botes, colchões infláveis, pranchas, caiaques e barcos para fazer a descida. Um grupo chegou a fazer churrasco em um barco, enquanto algumas pessoas desciam em boias agarradas no barco. O Boia Cross foi realizado pela Associação de Moradores de Colônia, com apoio da Prefeitura de São Fidélis.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress