Aconteceu na tarde deste sábado (12) a solenidade de abertura da 81ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, a “Cidade Exposição”.
Centenária e a mais antiga do Brasil, a Expo Cordeiro é um marco no calendário do setor agropecuário e reafirma, ano após ano, a importância econômica e cultural de Cordeiro.
A solenidade contou a presença de importantes autoridades, da população local e com apresentação da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense. O deputado estadual, Bruno Boaretto, o vice-prefeito Elvis Mutti e o prefeito Leonan Melhorance falaram sobre o evento.
Além de shows nacionais, haverá a tenda cultural com shows locais e regionais, a feira de artesanato, a tenda literária, parque infantil, exposição de animais, rodeio e muito mais. Serão 9 dias de festa; veja a lista de shows:
Sábado (12/07): Martinho da Vila
Domingo (13/07): Cesar Menotti e Fabiano
Segunda (14/07): Péricles + Belo
Terça (15/07): Eduardo Costa
Quarta (16/07): Joelma
Quinta (17/07): Nando Reis
Sexta (18/07): Dennis DJ
Sábado (19/07): Daniel
Domingo (20/07): Michel Teló



