▶️Vídeo: Preso escapa de viatura em movimento em Santo Antônio de Pádua; ele foi recapturado

O preso é suspeito de ser o autor de ataque a tiros que vitimou um homem no dia de Natal em Itaocara

Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, o preso suspeito de ser o autor de um ataque a tiros no dia de Natal em Itaocara conseguiu escapar da viatura da Polícia Civil que fazia seu transporte ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo e delito.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O preso conseguiu escapar no momento em que a viatura reduziu para passar em um quebra-molas em frente ao cemitério no bairro Tavares em Pádua, ele abriu a porta e conseguiu sair correndo, porém foi recapturado logo em seguida com o auxílio de populares.

Com a recaptura do preso, o mesmo teve que retornar para a Delegacia onde foi feito um novo registro e após encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo e delito. Após a realização do exame, o preso foi conduzido para o presídio em Campos.

O preso é suspeito de ser o autor de um ataque a tiros que matou um homem e deixou um ferido no dia de Natal em Itaocara (REVEJA AQUI). Contra ele havia um mandado de prisão temporária que foi cumprido na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, no bairro Gabry, em Pádua.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress