▶️Vídeo: Polícia liberta mulher que era torturada e mantida em cárcere privado em Campos

Mulher era agredida, teve o cabelo cortado e raspado, e sofria tortura emocional, psicológica e física. Delegada falou sobre o caso; veja a entrevista coletiva:

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Campos libertaram uma mulher, de 25 anos, e seus dois filhos que eram mantidos em cárcere privado. A mulher também foi agredida e, segundo a delegada titular da DEAM, Dr. Madeleine Dykeman, sofria tortura emocional, psicológica e física. A vítima estava há pelo menos duas semanas trancada dentro de casa. A mulher também teve parte do cabelo cortado e outra parte raspado.

Policiais da delegacia foram até a residência após denúncias. Eles chamaram, mas como não foram atendidos, pularam o muro ao perecerem que havia gente dentro da casa. Eles encontraram o imóvel totalmente fechado, com portas trancadas e janelas escoradas com madeiras.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A mulher e os filhos foram libertos na noite desta quinta-feira (07), véspera do Dia Internacional da Mulher. Um homem, de 27 anos, companheiro da vítima, foi preso em flagrante por cárcere e tortura. A mulher também havia sido agredida. Ela estava com um ferimento profundo na cabeça, ferimento que havia sido provocado por uma agressão sofrida nesta quinta. Ainda de acordo com a delegada, no hospital os médicos constataram uma lesão antiga na costela, ou seja, a vítima já vinha sofrendo agressões há muito tempo.

“Um crime bárbaro, cruel, e desumano. Conseguimos libertar e salvar a mulher”, disse a delegada. Em entrevista coletiva, a delegada deu detalhes do caso. Veja os vídeos abaixo ou em nosso Instagram.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress