▶️Vídeo: Polícia investiga morte de homem em Cambuci; corpo foi encontrado às margens de rio

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares na localidade de Quartéis.

A Polícia Civil investiga a morte de um homem cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã deste sábado (02) às margens do rio, na zona rural.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares na localidade de Quartéis. Moradores da localidade não reconheceram a vítima. Um vídeo obtido por nossa redação mostra o momento em que militares do Corpo de Bombeiros fazem a retirada do corpo da água.

Na sequência o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, pelo rabecão do Corpo de Bombeiros. O caso segue sendo investigado pela 142ª Delegacia de Polícia da cidade, que aguarda laudos periciais do IML com a causa da morte.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress