▶️Vídeo: Polícia Civil de Cordeiro prende homem condenado por furto

O homem foi condenado a 4 anos e um mês de prisão no regime fechado.

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem condenado por um furto ocorrido em 2019. A prisão aconteceu em Nova Friburgo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao SF Notícias, o delegado Gilberto Soares, titular da 154ª DP, informou que policiais cumpriam mandados de busca e apreensão em diligências a uma investigação de um furto em um supermercado ocorrido no ano passado em Cordeiro, e que durante o cumprimento, eles descobriram que havia um mandado de prisão em aberto para um dos suspeitos.

O homem foi condenado por um furto ocorrido em setembro de 2019, em uma loja no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo. O homem foi condenado a 4 anos e um mês de prisão no regime fechado. Ele foi levado para a delegacia de Cordeiro, de onde foi transferido para o sistema prisional do estado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress