▶️Vídeo: Polícia apreende maconha e cocaína na Pedreira, em São Fidélis

Material foi encontrado após denúncias de que um homem estaria usando uma área de mata para esconder drogas.

Policiais militares apreenderam mais drogas em ações de combate ao tráfico em São Fidélis. Os militares apreenderam papelotes de cocaína e buchas de maconha em uma área de mata na Rua Castorina Maciel Beliene, na Pedreira.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com o sargento Desidério e cabo Chaves, a guarnição foi ao local, juntamente com o coordenador de área (subtenente R. Botelho), após denúncias de que um homem estaria usando uma área de mata para esconder drogas. Durante buscas os PMs encontraram 13 buchas grandes de maconha e 11 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão (vídeo abaixo). O suspeito não foi encontrado.

Essa foi a segunda apreensão feita pela mesma guarnição nas últimas horas. A primeira aconteceu na Chatuba. Os militares encontraram drogas enterradas atrás da creche do bairro após denúncias de que um homem estaria escondendo drogas no local (veja AQUI).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress