▶️Vídeo: Ônibus é destruído por incêndio em Nova Friburgo; mulher é socorrida

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher, de 43 anos, foi socorrida e levada ao hospital.

Um ônibus da empresa que faz o transporte público em Nova Friburgo foi destruído por um incêndio na manhã desta quinta-feira (29). O caso aconteceu na Rua Sander, na Chácara do Paraíso (veja o vídeo no final). O Corpo de Bombeiros informou que equipes foram acionadas às 08h54 para combater as chamas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda segundo a corporação, uma mulher, de 43 anos, foi socorrida com classificação verde e encaminhada ao Hospital Raul Sertã. Não foi informado se a mulher era uma das passageias do ônibus ou se é moradora do local, visto que a fumaça encobriu algumas casas.

continua após a nota

As chamas chegaram a atingir a fachada de pelo menos uma das residências. A fiação também foi danificada pelas chamas. A empresa responsável pelo ônibus divulgou uma nota (veja acima).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress