▶️Vídeo: Mulher é socorrida após acidente com van na RJ-186, em Pádua

O veículo - que transportava pacientes do município - saiu da pista. Cerca de 13 pessoas estavam no veículo

Um acidente envolvendo uma van foi registrado na tarde desta segunda-feira (19) na RJ-186, na altura do bairro Café Garoto, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ao menos uma pessoa precisou ser socorrida pelos bombeiros.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O veículo – que transportava pacientes do município – saiu da pista e parou sobre densa área de pasto às margens da rodovia após bater na cerca e em uma placa de sinalização.

Cerca de 13 pessoas estavam no utilitário na hora do acidente, mas a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que socorreu uma jovem de 29 anos, que foi encaminhada ao Hospital Hélio Montezano. O hospital não informou o estado de saúde da paciente. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi deslocada para acompanhar a ocorrência.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

Fonte: Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/SF Notícias/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress