▶️Vídeo: Motorista é socorrido após carreta de cimento tombar na RJ-116, no trevo de Cordeiro

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia foram enviadas ao local do acidente.

Uma bitrem tipo cebolão, usada no transporte de cimento, tombou na tarde desta quarta-feira (14/02) na RJ-116. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 125, no trevo de acesso a Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, foram enviadas ao local do acidente. Um homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Antônio Castro pelos Bombeiros. Um vídeo (veja abaixo) compartilhado nas redes sociais mostra as equipes de resgate no local.

Segundo a Rota 116, não houve vazamento de carga e o fluxo de veículos segue normal. A carreta seguia no sentido Cordeiro X Nova Friburgo. O acidente ocorreu por volta das 13h desta quarta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress