▶️Vídeo mostra briga no Centro de Nova Friburgo; grupo depreda carro

A PM disse que trabalha para identificar os envolvidos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma confusão na madrugada deste sábado (06) no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um dos vídeos mostra um carro sendo depredado. As imagens mostram um homem com um objeto na mão sendo cercado por um grupo e, momentos depois, o grupo ataca o carro do homem. O caso aconteceu na esquina da Avenida Alberto Braune com Rua Monte Líbano, no coração da cidade. A motivação da briga ainda é desconhecida.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em nota enviada ao SF Notícias a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que tomou conhecimento da confusão através das imagens veiculadas nas redes sociais. A PM disse que o 11º BPM da cidade não foi acionado, mas que trabalha para identificar os envolvidos.

“Não houve acionamento do batalhão para o incidente, porém o comando da unidade já trabalha em conjunto com a delegacia da área para identificar e localizar os participantes do episódio”, disse a nota.

Também questionamos a Prefeitura de Nova Friburgo se a Guarda Municipal foi acionada, mas em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que equipe com agentes da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento na região do Centro da cidade, mas não houve nenhum chamado para a GCM e os agentes não se depararam com a ocorrência. Ainda segundo a Prefeitura, o Programa Cidade Inteligente já disponibilizou as imagens para a PM, e elas ajudarão na identificação do veículo e dos envolvidos na ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress