▶️Vídeo: Moradores registram chuva de granizo em Cambuci

Toda a região segue em aleta para risco de chuvas intensas. 

O temporal chegou com granizo no distrito de Portela, em Itaocara, na tarde desta sexta-feira (01/03). Moradores filmaram pequenas pedrinhas de gelo que caíram durante a forte chuva.

Também choveu granizo na área urbana de Cambuci. O granizo foi mais intenso na localidade da Bóia, que fica próximo aos limites com Cambuci e São Fidélis (vídeo).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A Secretaria de Defesa Civil de Itaocara disse que até o momento não foi acionada para ocorrências em função da chuva. No Centro de Itaocara, choveu apenas 3 milímetros nas últimas horas.

Mais cedo o INMET publicou um alerta de perigo para chuvas intensas com previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Toda região segue em aleta para risco de chuvas intensas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress