▶️Vídeo: Idosa morre após residência pegar fogo no Centro de Cordeiro

Uma segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital

Uma idosa, de 68 anos, que é acamada, morreu após uma residência ter pegado fogo na madrugada desta quarta-feira (10) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A informação inicial é de a idosa estava sozinha em casa. O imóvel fica na Rua José Teixeira Portugal, no Centro da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Cordeiro foi acionado por volta de 01h46 da madrugada. O trabalho de combate às chamas e de rescaldo terminou por volta das 05h53.

continua após a imagem

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi encontrada já sem vida. Ela foi identificada como Maria Lucia de Albuquerque. Uma mulher, de 38 anos, que seria a cuidadora da idosa, foi levada ao Hospital Antônio Castro. Segundo a polícia, ela estava em estado de choque.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 154ª DP de Cordeiro informou que a perícia foi acionada. Um inquérito foi instaurado para investigar o que provocou o incêndio e todas as circunstâncias relacionadas ao caso. A Polícia Civil aguarda agora os laudos da perícia feita na casa e do IML em relação ao corpo da vítima.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress