▶️Vídeo: Homem morre afogado na Represa do Pinel em Nova Friburgo

Buscas foram feitas por Bombeiros de Friburgo com apoio de mergulhadores do Grupamento da Barra da Tijuca. Uma aeronave também foi usada na operação

imagens: reprodução Marcos Medeiros

Um homem, de 38 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (07) enquanto tomava banho em um local conhecido como Represa do Pinel em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na Estrada Fazenda da Laje. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h27 da tarde deste domingo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A suspeita é de que ele tenha sido sugado por uma tubulação antiga que era usada para geração de energia elétrica, mas que está desativada. Após o desaparecimento da vítima, a represa foi parcialmente esvaziada para diminuir a quantidade de água e facilitar a localização da vítima.

As buscas foram feitas por Bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Nova Friburgo com apoio de mergulhadores do Grupamento da Barra da Tijuca. Uma aeronave também foi usada na operação. O corpo foi encontrado no final da tarde deste domingo.A vítima foi identificada como Evanderson Silva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress