▶️Vídeo: Homem fica gravemente ferido em acidente na RJ-192 em São Fidélis

Colisão envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na entrada de Valão dos Milagres.

Imagens: SF Notícias

Um homem foi socorrido com ferimentos graves em um acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (08) em São Fidélis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na RJ-192, na entrada da localidade de Valão dos Milagres, local com alto índice de acidentes.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 17h13 para atender a ocorrência. Com o impacto da colisão o carro ficou destruído. O caminhão ainda saiu da pista e foi parar em um pasto às margens da rodovia.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após as imagens

A vítima, de 65 anos, foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com classificação vermelha (ferimentos graves). Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, o homem foi transferido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress