▶️Vídeo: Homem fica ferido em colisão na Avenida 7, no Centro de São Fidélis

Vítima foi socorrida polo Corpo de Bombeiros

Um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (06) em São Fidélis. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu em um dos cruzamentos da Avenida Sete de Setembro, a principal via do Centro da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Com o impacto da colisão, a vítima chegou a ser lançada na calçada. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias oram deslocadas para o local. O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados).

Segundo informações obtidas por nossa redação, ele foi transferido para Campos por uma viatura da Central de Ambulâncias. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress