▶️Vídeo: Homem é socorrido em estado grave após acidente em São Fidélis

Vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado.

Um homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (14) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu na rotatória de acesso à ponte, na frente da antiga algodoeira.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento da cidade foi acionado por volta das 16h41 para atender a ocorrência. Um bombeiro que estava de folga e que passava pelo local fez os primeiros socorros até a chegada das equipes.

Segundo informações de populares, a vítima teria derrapado em uma areia ao fazer a rotatória e bateu com a cabeça. O homem foi socorrido pelos Bombeiros com classificação vermelha (ferimentos graves) e encaminhado ao Hospital Armando Vidal. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress