▶️Vídeo: Homem apontado como líder de facção na Bahia é preso em operação em Campos

Operação acontece na Bahia, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro (Campos) e Paraná.

Um homem apontado como chefe de uma facção na Bahia foi preso nesta quinta-feira (27) durante uma operação em Campos. A prisão faz parte da Operação Rainha do Sul, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

A ação conta com apoio de delegacias da Bahia, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro (Campos) e Paraná. Ao todo, os agentes buscam cumprir 14 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Entre os alvos está também uma advogada investigada por envolvimento com o grupo criminoso.

O homem preso em Campos é apontado como um dos líderes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Ele foi encontrado em um apartamento em um condomínio no Parque Rodoviário.