▶️Vídeo: Ex-prefeito de Pádua, Josias Quintal é transferido de helicóptero ao passar mal após cirurgia

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros fez a transferência inter-hospitalar de Itaocara para Niterói.

O ex-deputado federal, ex-secretário de segurança do estado do Rio de Janeiro, ex-prefeito de Santo Antônio de Pádua e coronel reformado Josias Quintal passou mal após ter sido submetido a uma cirurgia de catarata e precisou ser transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para um hospital na região metropolitana do Rio. O político paduano estava internado na Casa de Saúde João XXIII, em Itaocara.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou no Estádio Tenente Paulo Inácio de Araújo na manhã deste domingo (03/03) e transferiu Josias para o Hospital Icaraí, em Niterói.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações apuradas pela redação, o ex-prefeito de Santo Antônio de Pádua passou por uma cirurgia de catarata em um olho e após o processo operatório ele teria começado a passar mal, tendo uma broncoaspiração. Ainda segundo informações apuradas pela nossa redação, Josias encontra-se bem e ficará uns dias internado para evitar outras complicações.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress