▶️Vídeo: Equipes fazem retirada de carreta de cimento que tombou no trevo de Cordeiro

A bitrem tombou na tarde desta quarta; o motorista foi socorrido. Segundo a Rota 116, não houve vazamento de carga.

Um vídeo mostra o momento em que equipes fazem o destombamento de uma carreta que se envolveu em um acidente na RJ-116, no trevo de Cordeiro. O trânsito no local chegou a ser desviado, mas já foi liberado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A bitrem tipo cebolão, usada no transporte de cimento, tombou na tarde desta quarta-feira (14/02). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, foram enviadas ao local do acidente. Um homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Antônio Castro, em Cordeiro, pelos bombeiros.

Segundo a Rota 116, não houve vazamento de carga e o fluxo de veículos segue normal. A carreta seguia no sentido Cordeiro x Nova Friburgo. O acidente ocorreu por volta das 13h desta quarta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress