O forte temporal que atingiu a zona rural de São Fidélis na tarde desta segunda-feira (23) provocou danos em ponte e estradas. Na estrada que liga Usina Pureza ao Brejinjo, a força da água abriu uma cratera na cabeceira de uma ponte. Em outro ponto, parte da estrada foi levada. Também há relatos de queda de barreiras e de árvores, e de casas invadidas pela água.
continua após a imagem

A Defesa Civil de São Fidélis havia publicado um alerta para possibilidade de chuva moderada a forte intensidade que pode vir acompanhada de ventos fortes, raios e granizo.
O temporal atingiu a região entre Angelim, Fazenda Romão, Brejinho e Caititu. A região pertence ao distrito de Colônia. O grande volume de água provocou enxurrada pela estrada. Em um dos vídeos, um morador diz que nunca tinha visto a água passar pela estrada.
continua após a imagem


Também houve registro de queda de granizo nas localidades do Angelim e Dois Rios. O Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (Cemaden-RJ) havia colocado o município sob risco hidrológico alto.
Fez algum registro? Envie fotos e vídeos para o nosso WhatsApp pelo número (22) 9.8181-3636. Veja os vídeos abaixo ou em nosso perfil no Instagram, o @sfnoticias.



