▶️Vídeos: Enxurrada assusta moradores de Bom Jardim

A força da água destruiu o calçamento de uma rua e derrubou o muro de uma casa; residências foram invadidas pela água.

Uma forte chuva atingiu alguns pontos da Região Serrana no final da tarde desta quinta-feira (07). Em Bom Jardim, uma enxurrada assustou os moradores na descida do Santo Agostinho, no bairro Bela Vista.

Segundo a Defesa Civil de Bom Jardim, pelo menos três carros chegaram a ser arrastados, mas todos permaneceram na mesma rua. A água chegou a invadir algumas casas. A secretaria informou que a chuva mias forte foi concentrada em apenas um ponto da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A força da água destruiu o calçamento da Rua Domingos Antônio Carriello, que foi interditada pela Defesa Civil. Um poste também teve a base danificada pela chuva. Em outro ponto da cidade a força da água derrubou um muro de uma residência, como mostra o vídeo enviado pela Defesa Civil ao SF Notícias. Veja os vídeos abaixo, ou em nosso Instagram.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta para possibilidade de chuvas intensas em cidades da nossa região nesta quinta-feira (07). O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress