▶️Vídeo: DEAM prende acusado de agredir ex-companheira com golpes de madeira e capacete na cabeça

Para ele foi expedido mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio na forma da Lei Maria da Penha. 

Agentes da DEAM-NF (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo), coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes prenderam um homem, de 21 anos, acusado de agredir a ex-companheira com golpes de capacete e lhe desferir pauladas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, após representação da própria Unidade, pela prática dos crimes de Tentativa de Feminicídio na forma da Lei Maria da Penha.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a DEAM, a vítima ficou muito machucada, chegando a desmaiar devido as lesões sofridas, sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã por uma vizinha. “A vítima acredita não ter vindo a óbito graças à ajuda de uma vizinha que a socorreu e a levou para o hospital”, disse o porta-voz da DEAM.

Segundo a delegacia, a vítima contou que o acusado invadiu sua casa, a jogou na cama e lhe desferiu diversos golpes na cabeça com um capacete. A vítima “apagou” momentaneamente e quando acordou viu que o acusado revirava uma gaveta, achando ela que a procura de uma faca, o que fez com que ela fugisse para a casa da mãe.

Em seguida, na tentativa de acalmar o acusado, a vítima, em companhia da mãe, saíram de casa, porém ele desferiu dois golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira, fazendo a desmaiar na hora, só recobrando a consciência no hospital.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress