▶️Vídeo: Condenado por estuprar menina de 9 anos é preso

Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2015, quando a vítima, que era enteada do acusado, tinha 9 anos; prisão aconteceu em Campos.

Imagens: Polícia Civil

Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos, com apoio de policiais militares, prenderam um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2015, quando a vítima, que era enteada do acusado, tinha 9 anos.

Após monitoramento de inteligência, policiais da delegacia, sob o comando do delegado, Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva, foram até um imóvel na localidade de Mundeus, na Estrada de Brejo Grande, onde localizaram e prenderam o acusado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido pelo Cartório da 2ª Vara Criminal da Comarca de Campos. Na época do crime, foi a mãe da vítima que procurou a delegacia para denunciar o ex-companheiro.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress