▶️Vídeo: Comissão aprova parecer para prosseguimento da investigação que pode cassar prefeito de São Fidélis

A comissão tem como presidente o vereador Chico de Dadal, como relator o parlamentar Rodrigo Santana e como 3º membro o vereador Alessandro da Farmácia

Membros da Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de São Fidélis se reuniram nesta segunda-feira (20) e aprovaram por unanimidade um parecer para dar prosseguimento da investigação que pode cassar o prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara.

A comissão foi aberta no dia 07 de fevereiro, durante a primeira sessão do ano da Câmara Municipal. A comissão tem como presidente o vereador Chico de Dadal, como relator o parlamentar Rodrigo Santana e como 3º membro o vereador Alessandro da Farmácia. Nesta segunda os vereadores membros da comissão e o procurador da Câmara, Vinicius Cesário, falaram ao SF Notícias.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

O parecer sugerindo o prosseguimento da investigação do prefeito Amarildo Alcântara foi apresentado pelo relator Rodrigo Santana, e aprovado pelos demais membros da comissão. Segundo o vereador Rodrigo Santana, a comissão está seguindo regularmente todo o previsto no decreto-lei 201/67, em atenção à ampla defesa e ao contraditório, respeitando prazos e garantindo lisura durante todo o processo.

Já o procurador Vinicius Cesário falou que a comissão, com aprovação do prosseguimento, entrou em fase instrutória, fase destinada à colheita de provas. “Entraremos na fase instrutória do procedimento que vai encaminhar nos próximos dias para conclusão o mais rápido possível, da forma mais transparente, e seguindo os ditames da lei”.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress