▶️Vídeo: Chuva provoca alagamentos em ruas do Centro de São Fidélis

A Defesa Civil Estadual chegou a enviar mensagem via SMS para moradores da região alertando para o risco de pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade.

Após uma manhã de sol forte e calor, nuvens carregadas cresceram sobre São Fidélis na tarde desta quarta-feira (10). A forte chuva é resultado do ar úmido e calor, que predominam na região. As fortes pancadas de chuva durante à tarde e à noite são comuns no verão.

A chuva que atingiu a cidade provocou alagamentos em algumas ruas. As imagens no vídeo mostram pontos de alagamentos na Avenida Sete de Setembro, a principal via do Centro de São Fidélis, na Rua do Sacramento e na Avenida Paranhos. A estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registrou um acumulado de um pouco mais de 28 milímetros.

A Defesa Civil Estadual chegou a enviar mensagem via SMS para moradores da região alertando para o risco de pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade. Para receber o alerta em seu celular, basta enviar uma mensagem de texto para 40199 com o número do CEP da sua cidade ou da cidade de seu interesse.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress