▶️Vídeo: Chuva forte volta a inundar o Parque Aquático de Cambuci

Uma forte tempestade atingiu cidades da região transformando a tarde em noite nesta quarta-feira (6/3).

Uma forte tempestade atingiu cidades da região transformando a tarde em noite nesta quarta-feira (6/3). As luzes da cidade acesas por volta das 16h eram sinal de que o tempo escuro traria chuva volumosa. Em Cambuci, o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) registrou 61 milímetros em cerca de três horas. O volume é esperado para duas semanas nesta época do ano.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Com tanta chuva, ruas alagaram e a cachoeira do Parque Aquático teve volume aumentado e as dependências do parque acabaram inundando. Apesar disso, a Secretaria de Defesa Civil do município não registrou ocorrências graves.

O secretário de Defesa Civil conversou com a nossa redação e explicou que uma elevação pontual na cachoeira poderia ocorrer, o que é normal para o período chuvoso. Na cidade, onde a chuva foi mais intensa, ruas alagaram, mas a água escoou assim que a chuva perdeu intensidade. A Defesa Civil de Cambuci permanece em alerta. A Secretaria de Estado (Sedec-RJ) emitiu dois avisos colocando toda a região Noroeste para risco “moderado” de deslizamentos e “alto” para alagamentos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

Fonte: Folha Itaocarense/SF Notícias/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente/MIP/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress