▶️Vídeo: Chuva forte provoca enxurrada e assusta moradores em Trajano de Moraes

Região está em alerta para risco de chuvas intensas ao longo desta sexta e madrugada de sábado.

Uma forte chuva atingiu, na tarde desta sexta-feira (01/03) o distrito de Barra dos Passos, no município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Leitores enviaram vídeos mostrando o grande volume de água nas casinhas populares do distrito, local conhecido como “Vila Feliz”.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O grande volume de água que desceu dos morros provocou uma enxurrada. Um dos vídeos mostra um grande volume de água passando no quintal de uma das residências.

O Secretário Municipal de Defesa Civil, Cidney Santoro, informou que também choveu forte em outras localidades do município, entre elas, as localidades de Gravata, Tapera e Arranchadouro. O secretário informou ainda que o município também registrou queda de barreiras e de árvores.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia publicou um alerta para municípios da região para o risco de chuvas intensas. O alerta prevê chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress