▶️Vídeo: Chuva forte provoca alagamentos, queda de árvore e afundamento de rua em Nova Friburgo

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta para risco de chuvas intensas.

Uma forte chuva voltou a causar transtornos em pontos de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na tarde desta quinta-feira (18). Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos de alagamentos. Um dos pontos de alagamento foi na região do Posto de Saúde do bairro Suspiro.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta para risco de chuvas intensas em cidades da Região Serrana. Segundo o alerta, até a manhã desta sexta podem ocorrer pancadas de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A chuva pode vir acompanhada de ventos intensos (40-60 km/h).

Ao SF Notícias, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que a Defesa Civil foi acionada para duas ocorrências. No bairro Cônego os agentes atenderam uma ocorrência de queda de uma árvore. Já no bairro Braunes, devido ao volume de água, houve rompimento de uma caixa de passagem antiga, o que provocou afundamento do asfalto.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress