▶️Vídeo: Chuva forte eleva o nível do Valão da Esperança, em São Fidélis

A forte chuva elevou o nível do Valão da Esperança, que chegou a transbordar em alguns pontos do seu percurso na zona rural

Uma forte chuva atingiu a localidade da Esperança, zona rural de São Fidélis, na noite desta quinta-feira (07). A forte chuva elevou o nível do Valão da Esperança, que chegou a transbordar em alguns pontos do seu percurso na zona rural, mas na cidade, o volume de água não provocou transtornos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta para possibilidade de chuvas intensas em cidades da nossa região nesta quinta-feira (07). O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O alerta segue valendo até a manhã desta sexta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress