▶️Vídeo: Chuva forte atinge distrito de Itaocara e causa enxurrada em ruas

Toda a região segue em alerta vermelho para grande perigo de acumulado de chuva até este domingo (14)

Estrada Nova, 5º distrito de Itaocara, também foi afetada pelas fortes chuvas neste sábado (13). Ruas foram tomadas pela água, mas nenhuma ocorrência grave foi registrada até o momento.

Enquanto o pluviômetro do Centro de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais (CEMADEN) no Centro de Itaocara registrou apenas 8 milímetros de chuva nas últimas horas, o volume que caiu sobre Estrada Nova pegou moradores de surpresa, ainda que a chuva tenha sido prevista.

Além da enxurrada que atravessou ruas, um córrego também encheu. Apesar das imagens, a Defesa Civil de Itaocara não recebeu nenhum chamado dos moradores. Toda a região segue em alerta vermelho para grande perigo de acumulado de chuva até este domingo (14), com acumuladas que podem passar dos 100 milímetros e provocar deslizamentos e transbordamento de rios.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress