▶️Vídeo: Chuva alaga ruas e ventos derrubam galhos de árvores em Pádua

Defesa Civil do município retirou galhos que caíram. Situação é tranquila na cidade

Algumas ruas do bairro Cidade Nova e Dezessete, em Santo Antônio de Pádua, ficaram alagadas durante uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (19). Além dos pontos de alagamentos – que escoaram logo que a chuva cessou -, fortes ventos também trouxeram alguns transtornos aos paduanos. A Defesa Civil de Pádua foi acionada para queda de galhos de árvores, que já foram removidos. Segundo a secretaria, a situação na cidade é tranquila.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) registrou 17,2 milímetros de chuva no pluviômetro instalado no Centro de Pádua. O município estava com baixo risco hidrológico (alagamentos, enxurradas ou inundações) às 14h22, hora da última atualização.

Todo o interior fluminense está sob alertas para chuvas intensas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). O órgão emitiu alerta amarelo – nível um – para cidades do Noroeste, com chuvas de até 50 milímetros e ventos de até 60 km/h.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

Fonte: Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/SF Notícias/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress