▶️Vídeo: Bombeiros fazem buscas por homem que se afogou em rio em São Sebastião do Alto

O caso aconteceu no Rio Grande, na localidade conhecida como Tocaia, que faz divisa com Santa Maria Madalena.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um homem que se afogou no Rio Grande, na divisa entre São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena. O caso aconteceu na localidade conhecida como Tocaia, zona rural de São Sebastião do Alto.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A vítima foi identificada como Givanildo Azevedo Castro, de 38 anos, conhecido como Patrick. Equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena foram acionadas na noite de segunda-feira (12). Nesta terça as buscas foram feitas com auxílio de um mergulhador vindo do Rio de Janeiro.

Nesta quarta as buscas vão ganhar reforço de mergulhadores do 5º GBM de Campos. Ao SF Notícias, um familiar disse que Givanildo foi atravessar o rio para trabalhar em Santa Maria Madalena, que fica do outro lado do rio, mas ele acabou desaparecendo na água.

Atualização: Corpo encontrado – veja AQUI.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress