▶️Vídeo: Adolescente e jovem ficam feridos em colisão no Centro de Itaocara

Jovens de 16 e 18 anos estavam na moto, que atingiu uma caminhonete; eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (03/03) na Rua São José, no Centro de Itaocara. Ambos estavam em uma moto que colidiu em uma caminhonete 4×4 que iria acessar a Rua Alfredo Cosendey Filho. A esquina possui alto índice de acidentes.

A Guarda Municipal de Itaocara e a Polícia Militar isolaram a área para perícia. Segundo a Guarda, o acidente teria ocorrido quando a moto ultrapassava um carro e acabou atingindo a parte traseira da caminhonete que estava à frente e que sinalizava para virar à esquerda. Após a perícia, os guardas encaminharam a moto até o pátio do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os ocupantes da moto, um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que ambos feridos foram classificados como vítimas amarelas (ferimentos moderados).

Fonte: Folha Itaocarense/SF Notícias/ Jornal na Boca do Povo/ Aperibé Urgente/ MIP

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress