▶️Polícia deflagra operação e prende acusado de matar homem em Cambuci

Além de ser preso por homicídio, o acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil prendeu mais um acusado de homicídio em Cambuci. O preso é acusado de ter matado Carlos Jefferson, de 41 anos, o Sherek. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo quando estava saindo de um espaço de festa no bairro Miguelito, onde participava de uma comemoração futebolística, do título do Machado, que venceu um campeonato local.

continua após a imagem

A prisão do acusado aconteceu em uma operação conjunta com a Polícia Militar. Em um rápido trabalho de investigação, a delegacia de Cambuci identificou o acusado e representou à Justiça pela prisão do mesmo. O homem foi preso nesta quarta-feira (24) na Avenida José de Souza Faria, no Floresta.

De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandado de prisão os policiais encontraram pequena quantidade de pó branco e erva seca picada, além de dinheiro e material de endolação. Além do mandado de prisão por homicídio, o acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress