▶️Idoso leva banho de tinta em São Fidélis; Polícia Civil investiga

O caso aconteceu na Ipuca e o idoso chegou a ser levado ao hospital.

imagens reproduzia com autorização da filha da vítima

A Polícia Civil de São Fidélis instaurou um inquérito para investigar um caso ocorrido na cidade e que foi compartilhado em grupos de WhatsApp. Um idoso, de 66 anos, que sofre de problemas psiquiátricos, levou um banho de tinta. O idoso chegou a ser levado ao hospital com irritação nos olhos.

O vídeo mostra o momento em que o idoso subia a rua e, quando chega próximo de sua residência, é atingindo por tinta. Dois adolescentes foram identificados como envolvidos no fato. Em depoimento na delegacia um deles disse que teria esbarrado na tinta, mas para a filha do idoso, tudo foi premeditado, já que a ação foi filmada. Por envolver menores, não usamos o vídeo por completo.

José Monteiro da Silva passa por tratamento psiquiátrico há 8 anos. Segundo a filha do idoso, Sonionara de Oliveira Silva, pelo menos três pessoas estariam envolvidas no caso, e o grupo sempre mexe e zomba do idoso, que acaba ficando nervoso. “Imagina se meu pai se desequilibra, cai e bate a cabeça; o que poderia ter acontecido como ele?”, disse a filha ao SF Notícias. O caso também é investigado como crime de stalking (perseguição). O vídeo compartilhado em grupo de WhatsApp foi anexado ao inquérito policial. O SF Notícias não conseguiu contato com as outras partes envolvidas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress