▶️Atacando a fome: Desafio reúne os melhores atletas de futevôlei do Brasil para ajudar famílias carentes

Segunda edição do Desafio Shark Attack na Fome aconteceu em São Fidélis; veja o vídeo

Aconteceu nesta quarta (10) a segunda edição do Desafio Shark Attack na Fome. O evento, que é beneficente, reuniu os melhores atletas de futevôlei do Brasil. O objetivo do evento é arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.

Mesmo com chuva, os atletas entraram em quadra em prol das famílias que precisam de ajuda. Entre os participantes está o melhor atleta profissional de futevôlei do Brasil, o fidelense Otávio Souza, o Tavinho, eleito no ano de 2023. Ele conversou com Helma Lúcia.

Tavinho jogou ao lado do atleta consagrado fidelense Luciano Almeida, que também coleciona em sua galeria vários títulos de expressão nacional e internacional. O evento também contou a presença dos atletas Gui de Brasília e Victor Real de Rio das Ostras, atletas de altíssimo nível e que também estão entre os melhores da atualidade.

José Guilherme, idealizador do evento que reúne esporte e solidariedade, falou sobre o projeto. “Foi um projeto que nasceu no meu coração junto com Tavinho. Nosso maior adversário é a fome! Nossa finalidade aqui é arrecadar alimentos para ajudar as famílias carentes” – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress