▶️ Vídeos: Polícia Civil prende o último procurado por envolvimento na morte de Bebeto em São Fidélis

Vítima foi morta a tiros, teve o corpo colocado em um carro e levado para a Estrada de Rio Preto, onde foi parcialmente incendiado.

Policiais civis de São Fidélis, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, prenderam o quinto e último procurado por envolvimento na morte de Carlos Roberto Neves de Souza, de 33 anos, conhecido como Bebeto. O crime aconteceu em novembro de 2023, na localidade do Morro do Gambá, às margens da RJ-158.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Bebeto foi morto a tiros na noite do dia 03 de novembro. O corpo dele foi colocado em um carro e levado para a Estrada de Rio Preto, onde foi jogado em um matagal e parcialmente incendiado. O corpo foi encontrado dois dias depois por populares.

continua após a imagem

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram, inicialmente, quatro autores, sendo três deles presos ainda no mês de novembro de 2023, e o quarto, preso na última terça, dia 12. Em continuação com as investigações, policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis identificaram o envolvimento de uma quinta pessoa, que também foi presa.

O último procurado foi preso nesta quinta, quando desembarcava no Heliporto do Farol de São Thomé. Um vídeo, obtido com exclusividade pelo SF Notícias, mostra o momento da prisão do último procurado. O delegado também falou sobre as prisões (veja os vídeos abaixo ou em nosso Instagram). Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Fidélis após representação da delegacia. Os presos são acusados de homicídio qualificado e destruição, subtração e ocultação de cadáver.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress